WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

É ele quem manda!

O prefeito Jabes Ribeiro vem dando total respaldo a seu irmão Jonh Ribeiro na administração municipal, gerando um total desconforto entre os secretários.

O que chama atenção é que a interferência de Jonh é exatamente em secretarias que recebem verba federal, como da saúde, educação e assistência Social.

Na ultima semana, a secretaria de educação foi participar de uma reunião na Diretoria Regional de Educação (Direc-6). Entrou na audiência muda e saiu calada. Segundo informações, só John Ribeiro pôde falar.

Na assistência Social, Jonh é quem analisa os nomes indicados pelos vereadores da base.

Além de articulador do prefeito, John ocupa a chefia regional da Bahia pesca em Ilhéus e responde pela atuação da estatal em 14 municípios.

Fonte: Agravo

Nota do O Defensor: Se o crime de usurpação de função pública é crime previsto no art. 328, do Código Penal, com pena que pode ser até 5 anos de reclusão, e o denunciado é contumaz na prática do referido delito nas secretarias que recebem recursos federais, por que o MPF ainda não tomou providências? E a Polícia Federal?  Perguntar não ofende! Pois bem, qualquer pessoa pode prender este rapaz em flagrante delito pela prática do delito retro citado, constantemente denunciado, inclusive, pelos servidores públicos. Ademais, é de bom alvitre saber se o Governador Jaques Wagner sabe que esse mocinho recebe dinheiro do Estado sem trabalhar?

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. QUE PENA QUE EU NÃO VI ESSA REPORTAGEM ANTES… MAS MESMO ASSIM VAI MEU COMENTÁRIO. ESSE É O PREFEITO DE DIREITO O JABES É APENAS DE FATO. ESSE RAPAZ SE ACHA, É BOM QUE ELE VÁ TRABALHAR . AONDE ELE ESTÁ MESMO? BAHIA PESCA? NO IME DANDO AULA? OU EM SUA AUTO ESCOLA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar