WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

‘VOVÓ DO TRÁFICO’ DIZ VENDER COCAÍNA PARA COMPRAR REMÉDIOS

Vovó do tráfico foi presa com maconha e cocaínavovo

A idosa Ivone Oliveira Borges de Souza, de 71 anos, conhecida como Vovó do tráfico, foi presa por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, norte do estado, na localidade de Massaroca. Ela foi encontrada com cerca de 100g de cocaína e maconha, escondidos em uma bolsa feminina, guardada embaixo da cama do quarto em que dorme.

Ivone alegou que vendia drogas para custear remédios prescritos pelos médicos. Segundo o delegado Flávio André da Rocha Martin, titular da DT/Juazeiro, Ivone é natural da cidade vizinha de Petrolina (PE), onde também vendeu drogas há alguns anos. Aposentada e com o benefício do marido falecido, a anciã mora sozinha, em Massaroca, onde comercializa droga há pelo menos três meses. Um dos filhos, que reside no estado vizinho, também já esteve preso por tráfico.

Os policiais apreenderam na casa da aposentada a quantia de R$ 3,9 mil em espécie e um carro Uno Mille, registrado em nome da filha, que mora em Salvador. Autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Flávio Martins, a aposentada foi transferida para a carceragem do Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece custodiada desde a sexta-feira (15), à disposição da Justiça.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar