WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

O PDT ESTUDA ROMPIMENTO COM O DES-GOVERNO DE JABES

Navio afundado

Participante da coligação responsável pela eleição de Jabes Ribeiro (PP) ao Palácio do Paranaguá em 2012, o Diretório Municipal do PDT está caminhando em passos largos para deixar a base do Governo ilheense. Na eleição do partido ocorrido no final do mês passado, foi discutida entre os filiados, a tímida participação do PDT no processo de governo do prefeito Jabes Ribeiro.

Segundo informações, a cada momento, o alcaide tem antecipando, de forma escancarada a saída do partido da sua base pelo fato de mais uma vez desobedecer aos critérios que possui com os pedetistas. Segundo o que O Defensor apurou os dirigentes do PDT anunciarão no próximo mês de setembro, a saída “irreversível” da nau dos quintos, que está a deriva, por conta do governo que carrega no seu mote o jargão: “estou nem ai futebol clube”. A decisão de deixar a base é resultado de insatisfação da direção pedetista acumulada desde o início do governo.

Em nota, entre as razões, a executiva elenca a ausência de diálogo entre o Jabes Ribeiro e o PDT e , a discordância com o modelo ultrapassado de administração adotado pelo grupo do PP na cidade. O famigerado conselho político, diga-se de passagem, sem serventia, já é visto dentro do governo como um grupo enfraquecido, que não vê perspectiva de mudanças em uma administração que ostenta o posto com 90% de impopularidade. Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355

Artigos relacionados

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar