WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

INTRANSIGÊNCIA FAZ GREVE CONTINUAR EM ILHÉUS

SIND

A greve geral dos trabalhadores de todas as categorias de servidores públicos municipais de Ilhéus, que já dura 45 dias, continuará até que seja assinado o acordo de campanha salarial. Na manhã desta segunda-feira (02) os representantes de todos os sindicatos se reuniram mais uma vez com o secretário de Administração da Prefeitura, Ricardo Machado, na tentativa de se chegar a um acordo, mas não houve nenhum avanço nas negociações. 

O governo municipal se recusa a cumprir o que manda a legislação, que é a revisão salarial anual prevista na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal e até o momento, o governo não apresentou nenhuma proposta de acordo de campanha salarial e por isso, a greve continua por tempo indeterminado.

À tarde, os trabalhadores participarão da sessão ordinária na Câmara de Vereadores onde será discutido, dentre outros assuntos, o pedido feito pelos sindicatos de afastamento imediato de Jabes Ribeiro do cargo de prefeito, como determina a Lei Orgânica Municipal, no artigo 84, parágrafo 2.º, por descumprir a Constituição Federal. 

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar