show ilhe´s

“Jabes passa minha grana vai”

O prefeito de Ilhéus Jabes atrapalhado, diz que não tem dinheiro pra saúde, educação, merenda escolar, nem mesmo para os serviços básicos. Ultimamente o prefeito vem tratando a cidade como se fosse sua propriedade. Entregou a cidade a algumas empresas em troca de benesses fiscais e “outras coisas”, tudo isso sem ser referendado pelo legislativo municipal, o que poderá trazer sérios problemas para as empresas após as apurações.

Para surpresa da população, para os professores que não receberam os seus direitos, a situação é inusitada, pois, o irresponsável do prefeito contratou artistas de ponta, como Daniela Mercury e Leo Santana, dentre outros por uma fortuna.

Conclusão: Jabes está fazendo o que prometeu. Diz alto e bom som que o povo de Ilhéus para votar nele, só precisa de PÃO E CIRCO. O Ministério Público – orientação do Procurador Geral – precisa tomar providências.  A oposição na Câmara irá fazer sua parte, vai requerer acesso a todos os contratos com os artistas e bandas. Cuidado!!!

Por Paulinha Retada