A única emissora de rádio de Ilhéus que vai acompanhar a estreia do Colo Colo no campeonato Brasileiro da série D, contra o Serra Talhada, em Pernambuco, é a Conquista FM 105.9. A equipe composta pelos radialistas Jota Hage e Carlos Goiabão, que comandam o programa Bola no Gol, vai estar direto do estádio Nildo Pereira (Pereirão), cidade de Serra Talhada, às 16 horas deste domingo (12). A abertura da transmissão tem início às 15 horas.

Nesta sexta-feira, o Colo Colo anunciou todos os atletas que compõem o plantel para a disputa do campeonato Brasileiro. Após ser semifinalista do Baianão, a equipe se reforçou com contratações pontuais, priorizando os setores que mais falharam.

A defesa, uma das melhores da competição, mantém sua base. O goleiro Waldson, os zagueiros Michel e Nildo, e o lateral-esquerdo Danilo seguem no Tigre. No meio-campo, permanecem Flávio, Marconi e Jussimar, que se destacaram no estadual. Para esse setor, chegou Dé Bahia, ex-Grapiúna, Marlon, que já passou pelo Porto (de Portugal), e Léo Araújo, que sobe do Sub-20. O ataque, bastante criticado, foi o setor com mais alterações. Chegaram Minho, bicampeão do Intermunicipal, Thiago Alagoano, artilheiro pela Jacuipense, Gian, ex-Seleção de Uruçuca, e Mailson, ex-Jequié, que além de atuar como atacante pode fazer a lateral-esquerda. (Rede Brasil de Notícias)