WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Maramata se transformou na “mamata” jabista

M2

Em meio a crise que assola, drasticamente, as prefeituras sulbaianas, resultando em demissões; redução na jornada e trabalho e, consequentemente, salários, em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro (PP) não está nem ai pra nada, e insiste na extravagância com o dinheiro público ao arrepio da Lei. 

Só para ter uma ideia da discrepância do dinheiroduto, foi criada ainda na primeira gestão do pepista, a Maramata (Universidade do Mar e da Mata), que surgiu com o objetivo de promover a conscientização em prol da preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, mas, com o passar do tempo, a entidade perdeu a serventia se transformando num verdadeiro cabide de emprego para saciar os interesses dos aliados.

Quem criou essa MAMATA foi Jabes Ribeiro, afim de proporcionar emprego com altos salários aos cacauicultores falido e os amigos mais chegados, que possivelmente o ajudaram com muitos motivo$ nas campanhas. Vai uma dica do site visando contribuir mais uma vez, com a cidade. Deveria transformar o espaço em uma escola para pescadores com o custo beneficio sem onerar os cofres do município. 

Texto: Fábio Roberto.

M1

M4

M3

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Por causa deste monumento à inutilidade, o traçado da nova ponte foi desviado atingindo em cheio o único colégio público do segundo grau no PONTAL.
    Esperamos que quando as obras forem reiniciadas, sabe DEUS quando, esta maluquice seja corrigida.

  2. Isso ai o Jabes criou só pra receber verbas federais e Ongs internacionais, já que é tida como fundação, mais que se tornou um belo cabide de empregos!!!!! Tanto é que tá la toda sucateada, sem utilidade nenhuma!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar