Após anuncio do falecimento do lider politico baiano, Waldir Pires, o presidente da Câmara de Salvador, Leo Prates, manifestou em redes sociais sua nota de pesar, ao politico considerado um dos mais representativos da historia baiana.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), lamentou profundamente o falecimento do ex-governador e ex-vereador Waldir Pires. O político faleceu nesta sexta-feira (22). A Câmara ofereceu o Plenário Cosme de Farias para que o corpo seja velado.

“Waldir Pires é para mim uma referência como homem e político. Como colega da Câmara, ele me ensinou muito de sua experiência na vida  público, engrandecendo a democracia brasileira. Neste momento de dor irreparável para seus familiares, a Câmara de Salvador está de luto”, declarou Leo Prates.

O presidente do Legislativo Municipal tem em Waldir Pires um exemplo de honradez e de comportamento ético “que engrandeceu a vida pública brasileira e, sobretudo, a Câmara Municipal, porque mesmo depois de ter sido governador da Bahia ele quis ser vereador de Salvador”.

Declarou em nota o presidente o legislativo soteropolitano, Leo Prates.