WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Vendedora de rifa distribuía drogas no município de Amargosa

Joseane foi presa durante uma operação integrada entre equipes da Polícia Civil do município e da Cipe Litoral Norte.

A vendedora de rifa Joseane da Silva Santos, a ‘Sheila’, 29 anos, foi presa traficando drogas no município de Amargosa (distante 269 km de Salvador), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. O flagrante, que aconteceu na última segunda-feira (18), foi fruto de uma operação integrada entre policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e equipes da Polícia Civil da cidade.

Segundo o comandante da Cipe/Litoral Norte, tenente-coronel PM Ricardo Matos, as drogas estavam escondidas numa residência abandonada. “Sheila era responsável por guardar o entorpecente de traficantes do bairro da Gamboa, que tem como líder o seu irmão Erinaldo de Jesus Santos, o ‘Nanau’, foragido da Justiça. Estamos trabalhando para localizá-lo”, explicou.

Neste flagrante foram apreendidos três quilos de maconha prensada, um litro de clorofórmio, base para refino de entorpecente (conhecido como loló), 11 vidros e embalagens plásticas de loló prontos para consumo e mais centenas de pinos vazios de cocaína.

A criminosa trabalhava vendendo rifa e há informações de que se aproveitava da atividade para repassar drogas a alguns clientes. O loló já estava sendo refinado para comercialização durante festejos carnavalescos em Amargosa”, destacou o tenente-coronel Ricardo.

Sheila foi encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município e ficará à disposição da Justiça, onde responderá por tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar