O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, recebeu, na noite de quarta-feira (14), no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, uma homenagem da Justiça baiana: a concessão da Medalha Especial de Mérito da Magistratura da Bahia, dentro das comemorações dos 410 anos de existência do Tribunal de Justiça, Corte mais antiga das Américas.

Além do chefe das forças estaduais de segurança pública, os comandantes-gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares, coronéis Anselmo Brandão e Francisco Telles, respectivamente, também foram agraciados com a honraria.

SSP

Foto: Jorge Cordeiro

É muito gratificante ser homenageado por uma instituição indispensável para a democracia e a garantia dos direitos individuais e coletivos da sociedade. Continuaremos trabalhando em conjunto na prevenção e combate da violência”, destacou Barbosa, que se fazia acompanhar do subsecretário Ary Pereira de Oliveira..

A concessão da Medalha Especial de Mérito da Magistratura da Bahia faz parte das comemorações dos 410 anos de existência do Tribunal de Justiça.