Os idosos foram recepcionados ao som da banda de música do 2º Batalhão da PMBA, no sul da Bahia.

A última fase da nossa vida é a soma das nossas experiências e vivências que deve ser, sobretudo, com qualidade. Pensando nisso, o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) de Ilhéus, recebeu na manhã desta terça-feira (14), cerca de 15 idosos do Abrigo São Vicente de Ilhéus.


O objetivo foi fazer com que eles tivessem uma manhã fora da rotina diária, com muito respeito, carinho e atenção, além de conhecer um pouco sobre o dia-a-dia dos militares. Música e muita conversa fizeram parte da visita.

Os idosos foram recepcionados ao som da banda de música do 2º Batalhão da PMBA, o que foi reforçado pelo diretor do abrigo, Flávio Soares: “uma manhã perfeita que tira eles da rotina e deixa claro a expressão de felicidade! Desejamos retornar em outro momento, pois temos muito, muito a agradecer.”

Durante a visita, seu Evandro, de 97 anos que é morador do abrigo, compôs uma música para os bombeiros militares, ressaltando a alegria pela manhã. “Estou muito feliz. Agora, quero viver mais muitos anos”, concluiu.

Os idosos foram recepcionados ao som da banda de música do 2º Batalhão da PMBA, no sul da Bahia.