WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

NA POLÔNIA, ISAQUIAS QUEIROZ CONQUISTA OURO NA COPA DO MUNDO DE CANOAGEM

O  atleta do sul da Bahia Isaquias Queiroz voou na água em Poznan, na Polônia, pela disputa do C1 Masculino 500 metros na 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade. O canoísta finalizou a prova em 1h46min555s a frente do checo Martin Fuksa, que levou a prata (1h48min395s) e de Tomasz Kaczor da Polônia (1h49min171s). Erlon de Souza também estava na final e garantiu a 6ª posição.

“A prova foi muito boa, o Martin Fucza deu muito trabalho no início e também na saída agora é pensar na próxima etapa e enfrentar o (Sebastian) Brendel em Duisburg na sua casa”, fala Queiroz já pensando na 2ª Etapa da Copa do Mundo e Canoagem Velocidade e Paracanoagem que irá acontecer no próximo fim de semana na Alemanha.

Isaquias disputou duas categorias na Polônia, o C1 M 500 metros a qual foi campeão essa manhã e o C1 M 1000 metros onde fez o tempo de 3h49min 214s e ficou em 7º lugar, no sábado (25). Nascido em Ubaitaba, no sul da Bahia, Isaquias Queiroz atua pelo Flamengo (RJ) e, junto com Erlon de Souza, que também é da região, representou a Seleção Brasileira de Canoagem Velocidade.

O Brasil finaliza sua participação no evento com um saldo total de três medalhas, sendo essa de ouro do Isaquias pela Canoagem Velocidade e mais duas na Paracanoagem com Um ouro com Luiz Carlos Cardoso eplo KL1 M 200 metros e uma prata com Caio Ribeiro disputando o VL3.

Agora as atenções irão para a Alemanha, entre os dias 31 maio e 2 de junho vai acontecer a 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade Paracanoagem em Duisburg.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar