Pistolas, carregadores, munições e veículo foram apreendidos por equipes da Cipe Litoral Norte, em Feira de Santana.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte surpreenderam dois assaltantes de banco, na tarde de quarta-feira (10), na região de Feira de Santana. Armas, carregadores, munições e um veículo foram apreendidos.

Com informações da polícia do Ceará sobre as circulações de Mariano Farias Sampaio, o ‘Marianinho’, e Darles de Sousa Oliveira, o ‘Darlim’, ambos com passagens por roubos a bancos em outros estados e o primeiro com mandado de prisão em aberto foi redobrada a atenção em território baiano.

Durante a intensificação, o carro modelo Saveiro, placa JIG-3982, usado por eles foi avistado, na BR-116, próximo de Feira de Santana. Com a aproximação da Cipe Litoral Norte os assaltantes de banco desviaram por uma estrada vicinal e atiraram. Após confronto, Marianinho e Darlim acabaram feridos, receberam socorro, mas não resistiram.

Dentro do automóvel foram apreendidos duas pistolas calibre 40, carregadores e munições. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Sobradinho, em Feira de Santana.

“Preliminarmente acreditamos que a dupla fazia levantamento de possíveis agências a serem atacadas na região e também cooptava comparsas baianos. Este é mais um flagrante que vai manter a Bahia com índice baixo de roubos a banco”, destacou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.