Os policiais entregaram roupas, agasalhos e alimentos para os desabrigados, após  rompimento da barragem do Quati.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) doaram roupas, agasalhos e alimentos para famílias desabrigadas de Coronel João Sá, após rompimento da barragem do Quati. A entrega aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) e, na oportunidade, os policiais prestaram solidariedade aos moradores do município, além de oferecerem ajuda no que for necessário.

Todo o São João fazemos uma campanha de doação de roupas e alimentos nas cidades de Ribeira do Pombal, Quijingue, Teofilândia, Adustina e Fátima, com o apoio das rádios das cidades, e sempre doamos para a população carente desses municípios. Com a ocorrência de ontem entramos em acordo e resolvemos ajudar os moradores que perderam tudo”, ressaltou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

SSP

Foto: Divulgação SSP

Ainda segundo o major, a situação dos municípios afetados é bastante complicada. “É muito triste ver tanta gente desabrigada, além de trazer os donativos também viemos oferecer nosso serviço para a comunidade”, disse emocionado.