WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Una: Empresa é investigada por suposta fraude em pagamentos de boletos

Una: Empresa é investigada por suposta fraude em pagamentos de boletos

Uma empresa de pagamentos de Una, no litoral sul, é investigada por fraude fiscal. Segundo a Polícia Civil, 21 pessoas registraram ocorrência contra a companhia. O grupo se queixa de que a empresa não repassou o dinheiro pago em boletos de água, energia elétrica e cartão de crédito. Por conta disso, alguns moradores tiveram a água e a energia cortadas, além de ter o nome negativado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

À TV Santa Cruz, o delegado Renato Fernandes, que investiga o caso, informou que a polícia já identificou 191 boletos pagos, através da empresa, que não tiveram os valores repassados aos credores. Um inquérito, já aberto, deve ser concluído em 15 dias. O representante da empresa deve ser indiciado por estelionato, falsificação de documento particular, apropriação inepta qualificada e crime contra a defesa do consumidor e contra a economia popular. O prejuízo causado às pessoas chega a quase R$ 22 mil.

Procurado, o dono da empresa, Heverton Cruz, informou que foi constatado falhas no repasse de alguns pagamentos feitos entre 1° e 29 de junho. Ele disse que vai ressarcir todos os clientes que foram prejudicados com a falta do repasse dos pagamentos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar