WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

ACM Neto quer proibir uso e venda de sacolas e canudos em supermercados de Salvador

ACM Neto quer proibir uso e venda de sacolas e canudos em supermercados de Salvador

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que vai encaminhar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores a fim de proibir o uso e a comercialização de sacolas e canudos em supermercados da capital baiana.

“Essa é uma ação concreta de um conjunto de providências que virão dentro do nosso plano de consolidar a adaptação e mitigação às mudanças climáticas para que em 2049 Salvador neutralize a emissão de carbono”, afirmou ACM Neto, durante a Semana do Clima.

O prefeito soteropolitano também falou sobre a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que, sem provas, acusou as organizações não-governamentais de estarem por trás das queimadas na Amazônia.

“Não posso acusar nenhuma ONG de nada, porque não tenho elementos para isso. A gente sabe qual é o jeito do presidente. Ele fala o que pensa. Nem sempre se preocupa em filtrar o que diz. […] Mas tem algumas organização não-governamentais que não querem o avanço do país. Agora, elas não são dominantes. Vamos trabalhar com as melhores”, disse ACM Neto.  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar