WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Isaquias Queiroz tem estreia tranquila em Mundial na Hungria: ‘Deu para relaxar’

Isaquias Queiroz tem estreia tranquila em Mundial na Hungria: 'Deu para relaxar'

O canoísta Isaquias Queiroz estreou com tranquilidade nesta sexta-feira (23), no Mundial de canoagem velocidade de Szeged, na Hungria. O baiano venceu sua bateria na eliminatória do C1 1000m ao cravar 3m52s95. Ele liderou de ponta a ponta, reduziu o ritmo na segunda metade e só voltou a acelerar no final quando percebeu a aproximação do romeno Leonid-Valentin Carp.

“Deu para relaxar um pouco a prova. Sai rápido, depois eu controlei na frente com uma frequência muito baixa, mas é estratégia mesmo para descansar para de tarde por causa do C2. Acho que no C1 1000m tenho muitas chances de medalhas, no C2 1000m também, mas o mais importante aqui são as vagas. E quanto mais vagas melhor”, afirmou.

Os rivais de Isaquias, o alemão Sebastian Brendel e o tcheco Martin Fuksa também venceram suas baterias com os tempos, respectivamente, 3m52s33 e 3m47s08. O canoísta baiano volta à raia de Szeged ainda nesta sexta, logo mais às 12h39 no horário de Brasília, ao lado do conterrâneo Erlon de Souza para a disputa da semifinal do C 1000m. Vale destacar que os oito melhores barcos desse páreo garantirão vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar