WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Correu em direção à morte: homem cai no rio durante bebedeira e morre em Itabuna

Um homem estava bebendo num bar na Avenida Beira Rio, centro de Itabuna, quando de repente deu um salto e correu em direção à morte. Isso aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (15).
Até o momento ninguém sabe, de fato, se Gilvan Ferreira Fróis, de 40 anos, presumidamente, queria realmente cometer suicídio ou se foi um acidente, mas o certo é que ele acabou enganchando o pé na grade de proteção e caiu no Rio Cachoeira.
Populares ligaram para a polícia. A PM, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu retirar o homem da água, mas ele já estava morto.
Na testa de Gilvan um ferimento profundo. Provavelmente, ele bateu a cabeça nas pedras ao cair no rio. O irmão de Gilvan informou à equipe do Verdinho, que ele era usuário de drogas e sofria de esquizofrenia.
Além disso, o homem também tinha crises de convulsão, mesmo mal que provocou a queda trágica de Alisson Menezes de Araújo, do 14º andar de um prédio, recentemente.
Uma crise de convulsão poderia ter causado a queda acidental de Gilvan também. No entanto, se ele sofreu um surto por causa da esquizofrenia, que se agrava com o uso de drogas e álcool, reforçaria a suspeita de suicídio. Ele, inclusive, já teria tentado se matar outro dia, segundo o irmão. Gilvan morava no bairro Vila das Dores, popularmente conhecido como “Canecos”.

A delegada Lisdeile Nobre esteve no local, assim como equipes do Departamento de Polícia Técnica, para onde o corpo foi levado.

Fonte : Verdinho Itabuna
Não colocamos Foto da vitima, para preservar a imagem da mesma.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar