WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Em Ilhéus, Vereador Gurita não tem “Moral”

GURITA-foto-Clodoaldo-Ribeiro-94

Na manhã de hoje(11), em entrevista ao Programa Coisas da Vida, o vereador Alzimário Belmonte – Gurita, mostrou-se indignado com a Secretária de Saúde, Ledívia Espinheira.

Segundo o edil, o mesmo mais 05 (cinco) vereadores compareceram esta manhã à sede da Secretaria de Saúde, afim de reunirem com a gestora para discutirem a “Saúde” do município, quando foram surpreendidos com um estrondoso “NÃO”.

Gurita disse que é inadmissível uma secretária não receber os vereadores que são os políticos mais próximos da população.

Esse episódio deixou o vereador bastante transtornado!

É, realmente, seria possível um vereador, líder do Governo na Câmara, não ter “Moral” com uma Secretária Municipal?

Só resta agora, o nobre vereador ir “chorar nos pés do caboclo”! Neste caso, o “caboclo” é o nobre prefeito Jabes Ribeiro.

Coisas de Ilhéus!

Fonte: A Guilhotina

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Que pena! Hum! Infelizmente, o nobre vereador Gurita, que fez questão de latir durante uma determinada sessão na Câmara de Vereadores de Ilhéus, cuspindo por todos os lados que ele era uma autoridade de respeito na cidade, comparando-se a um brilhante criminalista de carreira ali presente, conhecido e respeitado nacionalmente pelas suas habilidades e competência profissional, pai de um documento que habilita Ilhéus no rol político e representante legal e de fato dos ilheenses por vários mandatos. Você nunca chegará lá Gurita! kkkkkkkkkkkk
    Que bom que Gurita está percebendo que ele não passa de um fantoche de péssimo gosto nas mão de um grupo que não consegue enxergar um palmo além de seus interesses financeiros pessoais. Cuidado professor Gurita! Esse grupo jabista é maquiavélico, tem a arte de seduzir, manipular, sugar, desmoralizar e depois abandonar. Quando os jabistinhas se cansarem do brinquedinho, kkkkkk, quebrarão aos pedaços e jogarão no lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar