WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

LIDERANÇAS SE UNEM PELO FORTALECIMENTO POLÍTICO DO MALHADO

DSCF6106

Os amigos do Vereador Cosme Araújo, no bairro do Malhado, com intuito de interagir e debater assuntos de interesse da comunidade lançou na manhã deste domingo, 10, o GFM – Grupo Feijão dos Maloqueiros -. O grupo formado por homens e mulheres, nasceu a partir do apelo popular por estarem preocupados com um dos maiores bairros de Ilhéus, que nos últimos anos apesar de ter ajudado eleger vários vereadores, poucos se fez até agora pela comunidade.

DSCF6102

A largada oficial do Grupo Feijão dos Maloqueiros foi dada neste domingo, no bar de Pedrão, na Avenida Litorânea Norte, onde na oportunidade foi eleita a diretoria composta pelos seguintes membros: Boca de Lata (Presidente), Danilo Pilha (Vice-presidente), Roque (kinho) (Secretario) e Fábio do porto (tesoureiro). O grupo estabeleceu regras e estatutos que serão cumpridos a risca, ficando acordado entre os sócios que os encontros serão realizados quinzenalmente, no bar de Pedrão. “O vereador Cosme Araújo parabenizou o empenho e a iniciativa das lideranças em criar o grupo e se colocou a disposição para quaisquer esclarecimentos e contribuir nos encontros”, disse. Texto: Fábio Roberto – DRT 6355

DSCF6109

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Você Jabes sabe que não pode pagar seu luxo com secretário particular com o dinheiro do povo. Se voce gosta do secretário leve para capital com o seu dinheiro da aposentadoria que recebe da UESC. Por favor jogue o seu cinismo fora.

  2. Parabéns Grupo Feijão dos Maloqueiros pela brilhante iniciativa! Que membros de outros bairros de Ilhéus-Baha sigam esse exemplo e mobilizem a sociedade civil para que se organizem e façam valer seus direitos de cidadãos. Tenho certeza de que o povo saberá governar com sabedoria, inteligência, solidariedade e honestidade.

  3. Em um mês do ano em curso de extrema importância como março, em que o mundo comemora o Dia Internacional da Mulher, é muito valioso a expressão citada pelo nosso brilhante repórter Fábio Roberto “O grupo formado por homens e mulheres”, pois a mulher é parte determinante num processo político partidário eleitoral de uma sociedade. Assim, a luta por igualdade de gêneros precisa ser permanente em todos os seguimentos sociais. Portanto o Grupo Feijão dos Maloqueiros já iniciaram ricamente com perspectivas de avanços e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar