WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

NA PORTA DA PREFEITURA DE ILHÉUS OUVIU-SE O CLAMOR DO POVÃO COM ECO: FORA JABES, FORA JABES, FORA JABES…

DSCF7712

Carregando faixas e cartazes pedindo providências ao governo do desgoverno, produtores rurais, comerciantes, estudantes e moradores dos distritos de Ilhéus, casados de esperar pelas promessas que nunca são cumpridas, foram às ruas na manhã desta quinta-feira (23) exigir do prefeito Jabes Ribeiro melhorias em todos os setores da comunidade como infraestrutura, educação, saúde e segurança. O movimento contou ainda com o apoio dos vereadores Cosme Araújo, Dero e Lukas Paiva. O vereador Cosme Araújo classificou como “um absurdo”, “a forma “truculenta e perversa” que o prefeito está fazendo com a população do interior, deixando de executar os serviços essências como saúde, educação, iluminação pública e melhoria nas estradas”, concluiu. O parlamentar fez questão também de relatar, “que em várias visitas aos distritos de Ilhéus é fácil perceber o terrível abandono e a falta de vontade do poder público de não fazer pela comunidade”. Segundo relato dos manifestantes existe local que os alunos têm que descer dos ônibus escolares e caminhar por cerca de 1 km a pé, já que as estradas estão bem danificadas com grandes crateras. Durante o movimento, que durou mais 03 horas, nas escadarias do Palácio Paranaguá, o prefeito, acompanhado dos secretários, evitou falar com a comunidade e ao invés de entrar pelo acesso principal da prefeitura, recorreu para a porta de emergência que fica nos fundos do prédio, numa forma clara de desrespeito com a população. Texto: Fábio Roberto – DRT 6355

DSCF7683

DSCF7689

DSCF7694

DSCF7705

DSCF7706

DSCF7714

DSCF7695

DSCF7718

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. até que enfim!!! o povo parece estar tomando consciência que tem que tirar esse prefeito antes que ele faça um estrago maior em Ilhéus! FORA JABEEES!!!

  2. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.

    JÁ É PASSADA A HORA DE IRMOS PARA AS RUAS E FAZER VALER A FORÇA QUE TEMOS QUANDO UNIDOS, AFINAL A C.F. /88 NOS DAR ESTE PODER.

  3. Ainda bem que o povo está acordando em buscar mudanças para o melhor.
    Sinto-me triste por td que está acontecendo em nossa cidade. Ainda o que mais me preocupa
    são postos fechados, farmácia do CAPS fechada, índice baixo de vacinação contra a gripe. Fora o
    que acontece na educação. Ruas cheias de buracos….
    Ainda espero por dias melhores em que nossa cidade mude para melhor, pois infelizmente muitas vezes não temos opções em votar para prefeito dessa cidade, sempre os mesmos.

  4. Quando o povo de ilhéus tomar ciência da importante ferramenta chamada ação popular esses políticos sujos corruptos serão forçados a cumprir a lei. Meu povo! acorda! coragem! vamos mostrar que o poder ainda é nosso! fora prefeito desgraçado!!!!!!

  5. O POVO AGORA NÃO PODE RECLAMAR,TODO MUNDO SABIA QUE IA SER ASSIM,VOTARAM NELE DENOVO,VIVEMOS NO PAIS DEMOCRATICO,MAIS QUE DEMOCRACIA É ESSA…APANHAR E ACEITAR OUTRA SURRA

  6. A herança deixada de um prefeito para o outro,
    Um deixa um estrago,o outro estraga mais ainda,o outro estraga ainda mais
    resultado o estrago voltou para o anterior,o iniciante,então o feitiço caiu sobre o feiticeiro
    e ainda quer achar o culpado, dizendo que pegou a casa desarrumada com rombos,então esquecestes que já estiveste no poder antes,então a dor de cabeça e o pepino voltaram ao iniciante…
    se estiver errado me corrigam por favor…
    essa é ilhéus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar