WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

POUCA SAÚDE E MUITA SUJEIRA MOTIVAM RECLAMAÇÕES DOS MORADORES DO ALTO DO COQUEIRO

S

Falta de atendimento médico. Essa é uma das reclamações dos moradores do Alto do Coqueiro, no Malhado, em Ilhéus. A denúncia é que no posto de saúde faltam remédios e médicos para atender a população. O Defensor teve acesso às informações dando conta que a Unidade Básica de Saúde abre todos os dias, mas não possui o corpo clinico, contando apenas com a recepcionista e o guarda municipal. “Cadê o Ministério Público que não vê isso? É uma falta de respeito do prefeito Jabes Ribeiro com os moradores”, dispara um morador, que preferiu não se identificar.

No posto de saúde do bairro também falta medicamentos. Principais remédios para doenças como hipertensão arterial e diabetes, por exemplo, estão em falta no posto de saúde. Pacientes disseram a nossa reportagem que não têm dinheiro para comprar os medicamentos, que deveriam ser entregues gratuitamente pelo município, o que não acontece há quase 04 meses.

Os moradores anteciparam a nossa reportagem, que próxima semana irá promover uma manifestação em frente à Secretária de Saúde cobrando mais empenho da secretaria, que irresponsavelmente, abandonou o posto de saúde na comunidade. Redação: Fábio Roberto – DRT/BA 6355

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar