WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
BahiaIlhéusPolítica

Trabalhadores denunciam assédio moral no governo Jabes Ribeiro

assedio

O prefeito determinou as diretoras das escolas da rede municipal e outros setores para pressionarem os comissionados, contratados e até os contratados da educação pela seleção simplificada, para comparecerem nas atividades neste domingo, inclusive com lista de presença sob pena de perder o emprego. A denuncia foi o principal destaque que tomou conta nas redes sociais.

Segundo um denunciante, que preferiu não se identificar, “a ordem imoral do prefeito caracteriza crime de assédio moral velado com todos os trabalhadores, que mesmo cumprindo as suas atividades de forma correta nos setores do município, o prefeito usa do lado ditatorial para pressionar que façamos números nos atos do governo”, reclama.

Já outro trabalhador relatou que as perseguições no governo Jabes Ribeiro são inúmeras, vão da falta do horário para terminar o expediente, como as sucessivas convocações para trabalhar nos finais de semana sem nenhum aumento no contracheque no final do mês. Os servidores prometeram levar o problema ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho.

Redação: Fábio Roberto – DRT/BA 6355

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar