WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Editorial – Pra Toda Bahia ouvir, Rede Tudo FM

20 de setembro de 2015, 07:30

A partir desta segunda-feira (21), o site de notícias Toda Bahia fará parte da programação de radiojornalismo da Rede Tudo FM. E desde o sábado (19), os leitores do Toda Bahia também podem escutar no nosso site a programação da Rede Tudo FM.

O jornalista e diretor executivo do Toda Bahia, José Lopes, levará os destaques do nosso site para os ouvintes da Rede Tudo FM com o mesmo compromisso que firmamos com os nossos leitores: divulgar as melhores notícias da capital e do interior.

Logo cedo, o Toda Bahia se fará presente no programa Acorda pra Vida, apresentado com competência por Almir Santana, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h da manhã.

Ao longo da programação da Rede Tudo FM, José Lopes também fará as apresentações do Plantão Toda Bahia, destacando as principais notícias do momento.

Outra novidade da parceria entre os veículos é que, ao longo da semana, nosso diretor executivo participará ao vivo dos principais programas de radiojornalismo das rádios afiliadas à Rede Tudo FM.

Essa participação já se deu, por exemplo, no programa Ligação Direta da Tudo FM Itajuípe (www.tudofmitajuipe.com.br), apresentado pelo campeão de audiência Otávio Júnior.

Outras afiliadas da Rede Tudo FM que já têm a participação garantida do Toda Bahia são a FM Macaúbas (www.fmmacaubas.com.br) do Vale do Paramirim e a Cacau FM (www.cacaufm.com.br) de Ibicaraí, no Sul da Bahia. Nesta última, o Toda Bahia também já se fez presente no programa Conexão ON na Boca do Povo, apresentado por Otaviano Neto, outro líder de audiência.

O dever mútuo do site Toda Bahia e da Rede Tudo FM de levar informações relevantes – com qualidade e isenção – a todo o estado é o guia desta parceria. Afinal, o jingle da Rede Tudo FM já avisava: “Pra Toda Bahia ouvir… Rede Tudo“.(Toda Bahia)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar