WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Bairro São Francisco, zona sul de Ilhéus

12799114_10208350790902909_2778163099149947036_n

Lixão, esgoto à céu aberto, foco de mosquitos, mau cheiro terrível, mato, urubu, lixo por toda a parte e sem falar da escuridão à noite. É assim que resume o bairro São Francisco, situado na zona sul de Ilhéus, cujo IPTU é dos mais caros da cidade. O descaso na localidade, que não são poucos, foi flagrado por nossa reportagem frente ao antigo Boleros do Mar, casa de eventos que foi desativa no ano passado.

Nos dias de chuva os moradores não têm como sair de casa, nem à pé, nem de carro, pois as águas cobrem os pneus dos veículos. No verão, o sol quente faz o esgoto ferver e as águas ficam mais fétidas ainda. “Já enviei inúmeros emails para a prefeitura e nunca tivemos uma resposta concreta do governo. É muita enganação em uma administração sem compromisso com o seu povo”, reclama, dizendo que está ficando cada vez mais difícil residir na comunidade.

 É dessa forma que o governo afirma ter amor e carinho por Ilhéus? Puro engodo de um grupo que luta de forma única e exclusiva pelos interesses pessoais. A zona sul de Ilhéus de Ilhéus está desguarnecida de legítimos representantes nos poderes constituídos. 

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar