WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Praça Cairú – Depois da Lava Jato o governo malandro faz a Lava Praça

DSC_0390

A prefeitura de Ilhéus iniciou no mês passado a nebulosa reconstrução da Praça Cairú, porém a população não tem conhecimento, devido à ausência de informações na placa da obra, o que tem deixado de certo modo às pessoas insatisfeitas. O cidadão percebe claramente que pela omissão de dados, a obra tem o cheiro de malandragem.

DSC_0389

A introdução de informações como valores, prazos e dados da empresa contratada é importante para manter a transparência no município. “Como cidadão e também contribuinte exijo do poder público, na pessoa do prefeito Jabes Ribeiro (PP), que corrija a placa inserindo o valor da obra, prazo para conclusão e a empresa vencedora da licitação. Nosso dinheiro não pode ser jogado possivelmente no ralo“, reclamou.

DSC_0394

O artigo 14 da Lei 12.378, de 2010, obriga a prefeitura a informar a sociedade sobre os gastos e responsabilidade técnica daquela obra. As placas servem para promover a transparência das verbas públicas do município e devem conter informações sobre nome da empresa responsável e prazo para conclusão do serviço. Nesse caso, o prefeito Jabes pode ser alvo de ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

DSC_0393

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar