WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Trabalhadores desesperados do Transporte Alternativo de Ilhéus pedem apoio ao vereador Cosme Araújo

     DSC_0017

Preocupado com as constantes autuações recebidas nos últimos dias, os motoristas que realizam o transporte alternativo na cidade de Ilhéus, se reuniram com o vereador e advogado Cosme Araújo (PDT), na tarde desta quarta-feira, 15, no plenário da Câmara de Vereadores do Município. Mais de 200 trabalhadores apreensivos com a onda de perseguição nas ruas de Ilhéus participaram da reunião.

Tendo em vista que, devido à falta de quórum, na sessão ordinária de ontem, 15, o parlamentar se fez presente no plenário, cumprindo com o papel de legítimo representante de todos os ilheenses. Salientando que, Cosme Araújo desde quando assumiu a quarta legislatura sempre esteve do lado da categoria buscando melhorias e a regulamentação do serviço, por parte do poder público.

O encontro bastante salutar e esclarecedor também contou com a presença do advogado  Dr. Thadeu Muniz (PDT), que na oportunidade, demonstrou extrema preocupação com os últimos episódios envolvendo os pais de família e, ao mesmo tempo, se colocou à disposição com Cosme Araújo para lutar ante aos órgãos de trânsito, tanto do município como do estado, em torno da imediata regulamentação do transporte alternativo de Ilhéus. Segundo Thadeu está agendado hoje à tarde uma reunião com o Ministério Público Estadual onde o vereador Cosme Araújo vai propor um TAC, enquanto tramita o projeto de lei que será apresentado por ele mesmo.

      Por Ciro ZatelliDSC_0023    DSC_0028  DSC_0031 DSC_0034

 Veja fotos no leia mais

DSC_0005 DSC_0006 DSC_0007 DSC_0008 DSC_0010

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Pois bem está chegando a eleiçoes, vamos fica atentos nos candidatos, na suas prosposta, e unir forças podemos colocar Verdadeiros representantes da categoria no poder,e parabéns ao Cosme Araújo Q sempre está do lado da categoria.

  2. Eu sou a favor da regulamentação do transporte alternativo,são pessoas honestas que estão trabalhando para levar o sustento para suas famílias,afinal de conta esses empresários oferecem um péssimo serviço a população e ainda querem obrigar as pessoas de pegarem esse transporte ruím e de pessima qualidade,o dinheiro é meu e eu pego o transporte que eu quiser,não tem prefeitura e nem donos de empresas que vão me obrigar a pegar ônibus,o transporte alternativo veio pra ficar e com certeza a população aprova,se estiverem duvidando é só fazer uma pesquisa pra comprovarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar