WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Destaque1Destaque5

Criança ilheense precisa de sua ajuda para passar por cirurgia

Letícia Pacheco, Ilheense com apenas um ano e meio de idade, nasceu com Atresia de Esôfago com Fistula, que é uma anomalia da formação e separação do intestino anterior e primitivo em traqueia e esôfago. Logo após o seu nascimento a pequena garota teve que ser transferida de UTI aérea para o Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia de correção.
Ao logo dos seus poucos meses vida, Letícia foi submetida a mais cinco procedimentos cirúrgicos. Atualmente a criança encontra-se com os pais na cidade de São Paulo onde deve passar por mais uma cirurgia, desta vez um procedimento mais invasivo e delicado para que possa definitivamente acabar com o problema.

Diante do problema, familiares e amigos estão mobilizando as redes sociais pedindo ajuda, uma vez que o procedimento cirúrgico é caro e para que a menina possa ser operada é necessário o pagamento de 70 % do valor pedido pelo hospital que é estimado em R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais).

Os interessados em colaborar para que a cirurgia da pequena Letícia seja realizada, podem contribuir pela vaquinha online ou fazendo depósito diretamente na conta dos seus responsáveis.

BRADESCO

Agência: 237

Conta Corrente: 1307-2

CRISTINA MARIA COSTA PACHECO (mãe)

CPF: 659.461.705-20

CAIXA ECONÔMICA

Agência: 1558 op. 013

Poupança: 4719-7

LUCIANO LIMA DIOGO (pai)

CPF: 709.984.185-87

IlhéusemPauta

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar