WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Diretório Municipal do PDT de Ilhéus declara apoio ao vereador Tadeu Muniz

O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista de Ilhéus, vem por meio do Presidente, Dr. Cosme Araujo, demonstrar amplo e total apoio ao vereador, Tadeu Muniz, diante a postura fiscalizadora e ética ao ter votado contra o projeto de nº 04/2018, encaminhado à Câmara pelo executivo ilheense, que visava pagamento arbitrário de R$16 milhões para EMBASA, sem que houvesse detalhamento da dívida nem esclarecimentos legais, diante ao como e o por que a dívida teria sido contraída pelo município. Lamentavelmente, o projeto foi aprovado, com maioria dos votos a favor a arbitrariedade do executivo da cidade.

O ato tornou-se ainda mais inaceitável, quando, em entrevista proferida a um programa de rádio local, o secretário do governo, sr. Alcides kruschewsky, afirmou que os vereadores ” mesmo sem ter informações votaram a favor e somente o parlamentar, Tadeu Muniz, questionou a ausência de detalhamento”.

É ciente que o PDT de Ilhéus possui postura opositora ao Governo Mario Alexandre, diante as irregularidades que veem apresentando ao longo da gestão municipal. Portanto é cabível que os membros do legislativo, que honram a legenda do nosso partido, devam seguir com postura fiscalizadora, assim como a adotada pelo vereador Tadeu Muniz, pois o compromisso deste partido é com os interesses do povo e da cidade.

Seguindo as normas estatutárias do PDT os demais vereadores do PDT que não estiverem alinhados com a política da legenda e decidirem manter postura conivente com os desmandos da atual gestão municipal, o diretório do partido se posicionará, para que a honra da sigla seja respeitada e os princípios da função pública que rege o nosso partido.

Diretório Municipal do PDT de Ilhéus

Dr. Cosme Araújo

Presidente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar