WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Manifesto dos motoboys, contra aumento de combustível, tem intervenção da Polícia Militar

A manhã desta sexta feira (25), foi marcada por manifestos em Ilhéus, em apoio a paralisação dos caminhoneiros que protestam contra o aumento da gasolina. Por volta das 9h, um grupo formado por 80 motoboys, aproximadamente, tentou fechar a ponte Lomanto Júnior no bairro do pontal, zona sul da cidade, mas foi contido por guarnições da PM que foram acionadas para impedir que a Ponte fosse bloqueada.

Os motoboys se concentraram no posto de gasolina próximo ao local, e para dispersar o grupo a policia usou bombas de efeito moral, o que teria gerado uma pequena confusão no local.  Um frentista do posto passou mal e teve que ser atendido por agentes da secretária de saúde que fica logo ao lado do posto.

Ainda sobre as manifestações, já na Av. Canavieiras, manifestantes ficaram feridos diante a ação da policia militar. O motoboy, Clemilson Dias, que protestava pacificamente, foi atingido na perna por uma das bombas de efeito moral. “Não havia necessidade deles agirem com violência. Estamos reivindicando contra o aumento da gasolina e fomos recebidos a bala de borracha, a bomba de efeito moral. Eu mesmo estou com o joelho ferido. Um cenário de guerra”, informou Clemilson.

Redação O Defensor

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar