WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Estudantes passam o dia conhecendo unidade policial

Alunos da Escola Bernardino Moreira puderam entender como funcionam todos os projetos da BCS Nordeste de Amaralina durante toda quarta-feira (3).

Conhecer um pouco mais da atuação dos policiais comunitários foi um dos pontos principais da visitação de aproximadamente 40 estudantes da Escola Bernardino Moreira, durante toda quarta-feira (3), na Base Comunitária de Segurança (BCS) Nordeste de Amaralina. Na ocasião, as instruções foram ministradas conforme a idade dos pequenos.

A parceria da base com a instituição educacional promoveu um dia de conhecimento, onde as turmas foram divididas em dois turnos. Os pequenos puderam conhecer, além das instalações da unidade, a forma como os policiais que estão à frente das ações sociais e o trabalho do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência (Proerd).

O comandante da base, tenente Hélio Braga Pitanga Neto, lembra que a unidade de polícia comunitária e a 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste) estão de portas abertas para todos os membros da comunidade. “Seguimos sempre atentos às demandas da população, principalmente no apoio e auxílio à defesa social”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar