WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Operação captura criminoso com nove registros criminais

Bandido foi localizado por guarnições da 17ª CIPM (Uruguai), após encaminhamento de denúncia ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Já com nove passagens pela polícia, Laércio Neves dos Santos, 35 anos, foi preso nesta terça-feira (28), no bairro do Bonfim, por guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (Uruguai), durante a Operação Bairro Seguro.

O criminoso, que acumula três registros policiais por violência doméstica, dois por homicídio, dois por prática de roubo, um por porte ilegal de armas e um por porte ilegal de uso restrito, também é apontado como gerente do tráfico de drogas na localidade conhecida como Posto da Lenha, situada nas proximidades do Estaleiro do Bonfim.

“Ele já havia sido preso uma outra vez por nossas equipes”, explicou o comandante da 17ª CIPM, major Éverton Monteiro, acrescentando que, “com certeza, a região da Cidade Baixa agora terá mais tranquilidade”. Encontrado com 28 balinhas de cocaína e um pacote de maconha, Laércio foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Ainda na mesma operação, em Massaranduba, também na Cidade Baixa, as guarnições apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos, momentos depois de assaltarem populares na região. Localizados, após informações passadas pelo Centro Integrado de Comunicações, os jovens utilizavam facas para intimidar as vítimas durante os roubos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar