WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Moradores relatam tiroteio na Maré durante operação policial

Policiais no Complexo da Maré
Policiais no Complexo da Maré Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

Moradores do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, relatam um intenso tiroteio, na manhã desta quinta-feira, durante uma operação policial da PM com a Polícia Civil. Uma pessoa fez uma postagem informando que teve a casa atingida por um disparo:

“Muito tiro na Santa Luzia. Pegou um tiro dentro da minha sala e meu filho estava ali. Estamos apavorados. Como um tiro invade a casa assim? Meu filho tá passando mal agora e não posso fazer nada. Que covardia”.

Outro morador disse ter ouvido uma explosão: “Gente, é operação? Deram muito tiro na Rua 29 de julho, acordei com um estrondo tão grande que quase infartei, fui acordada com vários tiros aqui na rua!”.

O perfil “Maré Vive”, do Facebook, que publica informações sobre a comunidade, fez um alerta. De acordo com a postagem, equipes de policiais se concentram na Favela Nova Holanda.

A operação na Maré é realizada pelo Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, e pela Polícia Civil. Uma aeronave é usada. Em seu perfil no Twitter, a PM também fez um alerta: “Fique atento(a) ao passar pela região!”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar