WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

52ª CIPM recupera veículo e intercepta trio de assaltantes

Diego Araújo da Silva, 28, estava com dois adolescentes de 17 anos. Eles usariam o veículo para praticar roubos na RMS. 
Diego Araújo da Silva, 28 anos, foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos, na noite de quarta-feira (24), após policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) localizarem o trio, no veículo modelo Corsa, placa JSU-1165, que minutos antes tinha sido roubado, na Praça da Igreja Matriz, Centro de Lauro. Diego acumula diversas passagens por arrombamento, assaltos e furtos.
Um dos criminosos estava com um simulacro de arma de fogo. “Nossas guarnições realizam blitzes na região para combater assaltos contra transeuntes e estabelecimentos comerciais”, ressaltou o novo comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.
Ainda segundo o oficial, ações preventivas e repressivas estão sendo ampliadas. “Intensificamos o policiamento nas áreas com maior número de denúncias”, contou.
Diego foi encaminhado para a 23º Delegacia Territorial de Lauro de Freitas. O delegado titular da unidade, Joelson dos Santos Reis, informou que o criminoso é reincidente em roubar. “Ele tem diversas passagens em várias delegacias por crimes contra o patrimônio”, acrescentou Joelson.
Ainda segundo o delegado, Diego  foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menores. Já os adolescentes apreendidos foram encaminhados para Ministério Público, na Promotoria da Infância e Juventude.
Diego Araújo da Silva, 28, estava com dois adolescentes de 17 anos. Eles usariam o veículo para praticar roubos na RMS. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar