WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Projeto Crescendo no Trânsito forma jovens alunos do CPM

Cerca de 81 alunos receberam o certificado de conclusão do curso, que orienta  jovens sobre a importância do comportamento seguro e preventivo nas estradas.

Oitenta e um alunos do 6º ano do ensino fundamental do Colégio da Polícia Militar de Cajazeiras concluíram as aulas do Projeto ”Crescendo no Trânsito’’, iniciativa que orienta os jovens sobre a importância do comportamento seguro e preventivo nas estradas. Na formatura, realizada na terça-feira (23), no Auditório da Secretária de Educação, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), as crianças receberam o certificado de conclusão do curso. Os três primeiros colocados foram contemplados com uma medalha de reconhecimento pelo destaque no processo de aprendizagem.

O projeto é realizado pela Polícia Militar da Bahia, através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Estiveram presentes no evento, o comandante do BPRv, tenente-coronel PM Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, o diretor do CPM de Cajazeiras, tenente Augusto Nunes de Oliveira, o diretor pedagógico, Luís Carlos, o diretor da Seinfra, Anselmo Calixto Mota, além de pais, professores, amigos e convidados.

O programa já atendeu mais de oito escolas da rede pública, explicando conceitos sobre trânsito, estimulando comportamento seguro e preventivo. A formatura foi maravilhosa, é muito gratificante quando conseguimos alcançar nossos objetivos, e vermos a evolução dos alunos durante todo o processo”, explicou a instrutora do curso, sargento Jucileide Cruz Santos.

Ao final da formatura, os alunos fizeram um juramento, firmando o compromisso de serem multiplicadores de todo conhecimento adquirido. Os instrutores do curso foram homenageados pelo trabalho desenvolvido.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar