WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Decisão a favor de Najila pode reabrir inquérito sobre suposto estupro

A sentença que rejeitou a denúncia contra a modelo Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão também prevê a possibilidade da reabertura do inquérito policial que investigou um suposto estupro cometido pelo atacante Neymar. A informação é do portal UOL.

Na fundamentação da decisão que beneficiou a modelo, a juíza Andrea Coppola Brião afirmou que o próprio Ministério Público tinha admitido não haver provas para formar convicção sobre a existência do crime apontado, mas que a investigação poderia ser reaberta caso fatos novos apareçam.

De acordo co o UOL, com base nessa possibilidade, a magistrada concluiu que Najila não poderia ser acusada de ter denunciado um crime que ela sabia não ter acontecido, já que o próprio MP não garante a inexistência do crime e admite reabrir a investigação no futuro.

Ainda conforme o portal, a Promotoria espera ser notificada oficialmente da sentença para decidir se recorre dela ou não.

A juíza Fabiola Oliveira Silva, por outro lado, acatou a denúncia do MP sobre o crime de fraude processual contra Najila e seu ex-marido Estivens Alves. Assim, os dois terão dez dias para apresentar sua defesa ou tentar recorrer da decisão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar