WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Feira de Santana: Polícia apreende 147 kg de maconha dentro de ônibus

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, no centro-norte baiano, apreenderam 147 kg maconha prensada, na noite de sexta-feira (4). Os entorpecentes foram achados dentro de um ônibus durante a operação Visão Noturna, deflagrada semanalmente na região.

Os delegados e investigadores faziam campanas em pontos estratégicos da cidade de Feira de Santana, quando perceberam movimentação estranha na BR-116, próximo do distrito de Matinha. No local haviam um carro modelo HB20 e um ônibus da marca Scania.

Durante abordagem os policiais civis localizaram, em caixas de papelão, 147 kg de maconha prensada. Os entorpecentes seriam repassados do ônibus para o carro, mas a manobra foi impedida. Quatro homens que estavam nos veículos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Sobradinho, onde acabaram autuados por tráfico de drogas.

“Agora, com apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, aprofundaremos para descobrimos a origem da droga, preliminarmente vinda de São Paulo, e qual seria o destinatário”, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar