WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Geraldo Jr. propõe lei que pode permitir que torcedor entre com cerveja na Arena

Após a reclamação do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, nesta segunda-feira (7) (leia mais aqui), o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (SD), enviou uma proposta de projeto de lei que obriga a “estabelecimentos de cultura e lazer” permitirem a entrada produtos alimentícios. Caso o texto seja aprovado pela Casa e sancionado pelo prefeito, afeta diretamente a Arena Fonte Nova.

“Como os comerciantes não têm colaborado, continuando a praticar esses abusos, resolvemos apresentar essa proposta, que já tem a aceitação dos vereadores de nossa Casa, para coibir essa afronta ao código de defesa do consumidor e de nossa Constituição Federal”, disse o parlamentar.

“Alguns comerciantes, sob o manto da exclusividade de venda nesses eventos, têm praticado preços abusivos, chegando a cobrar 12 reais por uma lata de cerveja que na parte externa custa 3 reais”, acrescentou Geraldo Jr.

Coincidentemente, o dirigente tricolor esteve na manhã desta segunda no programa Seis em Ponto, da Rádio Metrópole, apresentado pelo presidente da CMS. Ele indicou que a relação entre Bahia e Arena ficou “arranhada” após o episódio do aumento de preço da cerveja proposto pelo estádio, que culminou numa campanha de venda da bebida por R$ 1 nos arredores da praça esportiva (leia mais aqui aqui). Bellintani também afirmou que o contrato da Fonte com o Vitória dá mais benefícios ao Rubro-negro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar