WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Secretária da Secti diz que objetivo de conferência é elaborar nova política estadual

A secretária estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Adélia Pinheiro, em entrevista ao programa “Isso é Bahia”, na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta quarta-feira (4), comentou sobre a IV Conferência Estadual de CT&I, que ocorre nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, em Salvador, no Hotel Fiesta.

“Um dos objetivos é a formação de novas políticas públicas em base no que foi ouvido dos microterritórios. Tem a proposta de discutir, dialogar sobre Ciência, Tecnologia e Inovação. Com objetivo especifico de elaborar nova politica estadual, propomos a ouvir e acolher demandas de todo o interior”, afirmou.

Sobre o ecossistema municipal da Secti, Pinheiro disse que tem municípios que já avançaram nessa discussão, que tem a ver com características próprias, presença de entidades de produção de Ciência e Tecnologia, que auxilia muito a presença de institutos que militam na produção do conhecimento. A Secti mantém o apoio toda vez que é solicitado a participar. Mantém o olhar sobre o todo da Bahia”, pontuou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar