WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Itabuna: PARCERIA ENTRE EMASA E A BAUMINAS POSSIBILITA CURSO DE CAPACITAÇÃO

Dando sequência à política de capacitação implementada pela atual Diretoria, que visa o aperfeiçoamento, a melhoria e a qualificação de seus funcionários, a Emasa promoveu mais um encontro entre seus trabalhadores, na quinta feira, dia 05/12, no auditório na sede da (ETA) Estação de Tratamento de Àgua, no Bairro São Lourenço.

O palestrante Rinaldo Lima, que tem mestrado em tratamento de Água e Esgoto, e vários outros títulos acadêmicos, veio de Recife, contratado pela empresa Bauminas, fornecedora de produtos químicos para a EMASA, apresentou equipamentos modernos, as novas tecnologias, deu aula prática de manuseio, e falou sobre a necessidade dos trabalhadores ampliar o conhecimento das suas atividades.
Os técnicos e operadores das Estações de Tratamento de Água e de Esgotos da EMASA, tiveram mais uma vez a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, como também de aprender novos métodos de operação e manuseio de novas tecnologias.

Segundo o empresário Flauber Brandão, a busca constante da EMASA pela melhoria no tratamento da água, e do esgoto, oferecendo tecnologia e qualificação para seus trabalhadores, motivou a Bauminas, a consolidar mais uma importante parceria entre estas duas empresas, e assim possibilitou a realização de mais um curso.

Anderson Alves, que representou a diretoria técnica da EMASA na abertura do encontro, disse que este evento faz parte dos procedimentos internos da empresa, que visam a melhoria na qualificação dos trabalhadores objetivando o fornecimento da água de excelente qualidade, atendendo a todos os padrões recomendados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar