WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

O Defensor do Povo acredita na cultura popular e no esporte como fonte de integração social.

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas, integrativas e representativas do mundo. Dr. Cosme Araújo, sempre foi um incentivador e articulador da cultura popular e do esporte da nossa cidade.São mais de 40 anos de vida pública, trabalhando arduamente para incentivar a cultura popular e o esporte Ilheense.
Este compromisso permanece até os dias de hoje.

Esse final de semana a agenda do Defensor do Povo foi extremamente movimentada e produtiva, Dr. Cosme Araújo provou que a tradição popular e o esporte são levados a sério.

O Defensor esteve presente em diversas localidades. No Pontal os blocos tradicionais como as Muringuetes que arrastou uma verdadeira multidão e o cantor Abdias festejou o sucesso com diversas músicas que virou febre, Vacas de Divinas Tretas também arrastou a galera, no próximo final de semana a festa terá continuação e diversos blocos já estão confirmados para a alegria do ilheense.

O Defensor do Povo ainda no sábado (15) participou do evento esportivo e Cultural De Costa a Costa do Governo do estado em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, reunião do time de futebol no Banco da Vitória, festa popular na Polentinha e para finalizar as atividades de sábado, esteve presente na caixa d’água na comunidade do Basílio, onde diversas lideranças local reafirmaram o apoio a Pré Candidatura a Prefeito de Dr. Cosme Araújo.

Hoje (16), o dia começou muito cedo, marcou presença no campeonato de futebol e surf do evento de Costa a Costa, depois confraternização do time de futebol do Alto do Amparo, participou do Carnaval popular da Conquista, Teotônio Vilela fechando a agenda do domingo na festa popular de Sambaituba.

O Defensor declarou: ” Sempre apoiei a cultura popular em nosso município, realizar o carnaval tradicional de Ilhéus e
será uma das minhas prioridades. Ilhéus é uma cidade turística, e seu nome precisa está dentro do calendário fixo do carnaval.”

No próximo final de semana, O Defensor do Povo, estará com sua concentração no circuito popular do Pontal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar