WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Mauro Naves encaminha acordo com a Fox Sports e fica próximo de voltar à TV

O jornalista Mauro Naves encaminhou um acordo para fechar com o “Fox Sports” e está próximo de voltar à TV. De acordo com o site “Uol Esporte”, ele tem conversado com Eduardo Zebini, vice-presidente sênior dos canais FOX, e as negociações avançaram bastante na última quinta-feira (20).

 

No Fox Sports, Mauro Naves não deverá exercer a função de repórter. A ideia é que ele participe de programas e auxilie em produções especiais do canal esportivo. Algo diferente do que ele fazia quando trabalhava na Rede Globo. Isso foi justamente o que seduziu o jornalista a encaminhar o acerto com a emissora americana.

 

Caso o acordo for fechado, o Fox Sports deverá anunciar a contratação de Mauro Naves após o Carnaval. Recentemente, o jornalista participou ao vivo do “Expediente Futebol” e gravou uma entrevista ao programa “Aqui com Benja”. A conversa com o apresentador Benjamin Back deve ir ao ar à meia-noite do próximo domingo (23).

 

Após 31 anos, Mauro Naves deixou a TV Globo em julho de 2019. A Vênus Platinada não gostou do envolvimento do jornalista nas investigações do suposto estupro do atacante Neymar contra a modelo Najila Trindade. Ele passou o contato do pai do atleta ao advogado da vítima. O camisa 10 da Seleção Brasileiro não foi indiciado e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) pediu o arquivamento do caso. Além disso, Najila foi acusada pela Polícia por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar