WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Diretor jurídico do Vitória garante que clube pagará auxílio da CBF às jogadoras

No final do mês de abril, o Vitória anunciou o pagamento dos salários atrasados das jogadoras do time feminino (lembre aqui), além do repasse de um auxílio dado pela CBF às 52 equipes que disputam as Séries A1 e A2 do Brasileiro da modalidade. No entanto, uma atleta, que não se identificou, relatou ao site GloboEsporte.com que o pagamento ainda não havia sido efetuado. Procurado pela reportagem do Bahia Notícias, o diretor jurídico do Leão, Dilson Pereira, garantiu que o clube honrará a dívida.

 

“Preciso apurar isso com o setor financeiro. Nós do clube sabemos que temos que liquidar a situação com o futebol feminino. Recebemos o repasse da CBF e será destinado ao futebol feminino. Em abril, foi usado para liquidar uma pendência com o futebol feminino e ficou uma programação para o mês de maio. Pode ter acontecido algum tipo de atraso, não sei o por que. Recentemente, o Vitória teve uma penhora nas suas contas o que pode ter impactado. Mas o Vitória tem ciência da situação e está empenhado em resolver o assunto. Temos o dever de prestar contas à CBF, então o Vitória vai cumprir religiosamente com suas obrigações”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Integrante da primeira divisão do Brasileirão feminino, o Vitória recebeu da CBF a quantia de R$ 120 mil para ser repassado às jogadoras. O dinheiro é um auxílio da entidade em meio à crise financeira gerada pela pandemia do coronavírus que paralisou o futebol no país.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar