WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

QUEBRA-MOLAS OU QUEBRA CARROS?

buracos em ios

Moradores do bairro Nossa Senhora das Vitórias, em Ilhéus, reclamam dos quebra-molas existentes nas ruas da comunidade, feitos sem autorização do poder público e totalmente alheio a qualquer padrão. A queixa é de que as lombadas são tão altas, que tornam quase impossível passar sem arrastar o chassi dos carros. Quando os veículos transportam mais pessoas, é necessário que elas desçam antes dos quebra-molas. Uma moradora diz não ser contra os redutores de velocidade, mas defende que eles sejam “bem feitos, sinalizados e autorizados”. Do Pimenta blog

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. OLÁ PESSOAL DO “DEFENSOR”, É COM IMENSA TRISTEZA QUE VENHO AQUI FAZER ESTE COMENTÁRIO. ONTEM INDO FAZER UMA VISITA A FAMILIARES NO REFERIDO BAIRRO, DEPAREI-ME COM UM “MURO” OU “QUEBRA-CARRO” DESSES AÍ, POR DEUS NÃO CAIR DA MOTO JUNTO COM A MINHA ESPOSA QUE ESTAVA NA GARUPA, POIS NÃO EXISTE NENHUMA SINALIZAÇÃO NESSES LOCAIS, EM CONVERSA COM UM MORADOR O MESMO DECLAROU QUE O ESCAPAMENTO DE SEU VEÍCULO FOI DANIFICADO E ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS QUE FAZEM ESTES QUEBRA-MOLAS “SEM NOÇÃO”, DEVERIAM SER RESPONSABILIZADAS JUDICIALMENTE. COM A PALAVRA A ‘SUTRAN”

  2. Precisamos nos unir para acabar com estes quebra molas clandestinos na barreira e nossa senhora da vitoria,sem sinalizações ou placas de advertencia,quem será responsabilizado por prejuizos ou vitimas no local?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar