WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

EM ITABUNA É ASSIM, EM ILHÉUS TAMBÉM

fer 1
posto2posto3
São calamitosas as condições do Posto de Saúde de Nova Ferradas, o lixo acumulado em todos os lugares, não existe higiene, não tem fornecimento de água há vários dias e faltam medicamentos, material para assepsia, nem material para pequenas emergências e curativos, tudo está um verdadeiro caos. A população revoltada pede providências urgentes a Secretaria de Saúde e ao Prefeito VANE do RENASCER, é inadmissível que o único Posto de Saúde de uma localidade que fica longe do centro da cidade, feche por falta de estrutura básica ao seu funcionamento. Um descaso que deixa toda a população em alerta e alvorotada.
Mas esse descaso com a população itabunense era de se espera de um cidadão que se diz Evangélico, que não foi à procissão de São José, padroeiro da cidade, por se achar a cima dos católicos, e a maioria dos munícipes de Nova Ferradas são Católicos e por esse motivo o Prefeito não se importa com o que acontece com eles. Afinal ele é o Prefeito dos Evangélicos e não da população de Itabuna.
Fica aqui o nosso protesto e a nossa indignação, solidarizamos com a comunidade de Nova Ferradas e exigimos junto com eles providências urgentes em relação à restruturação do Posto de Saúde; que a equipe responsável pela manutenção dos Postos de Saúde venham retirar toda a sujeira, limpar, pintar, arrumar e O Secretário de Saúde, envie os medicamentos e o material de curativo para o posto e assim a população tenha um atendimento médico digno e sem risco para sua saúde. VAMOS CONTINUAR DENUNCIANDO O DESCASO DA PREFEITURA COM A POPULAÇÃO DOS BAIRROS DE ITABUNA E COM O POVO EM GERAL.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar