WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
BlogSegurança Pública

SSP SE REÚNE COM SINDPOC E TRAÇA METAS PARA CATEGORIA

Fortalecimento dos concursos, ampliar a aproximação com a comunidade e manter um canal de diálogo aberto sobre as necessidades da categoria foram os assuntos abordados, na tarde desta quarta-feira (18), entre a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e integrantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc). O secretário e o subsecretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa e Ary Pereira, respectivamente, realizaram o encontro, no Centro de Operações e Inteligência (COI).

Ampliar os concursos para investigadores e escrivães, promover ações em comunidades carentes explicando sobre o papel da Polícia Judiciária e estabelecer um calendário de reuniões permanente sobre interesses da categoria nortearam o encontro. Representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Secretaria de Relações Institucionais também participaram da reunião.

“Os investigadores e escrivães têm fundamental importância para que o sistema de defesa social funcione. Tivemos uma reunião proveitosa e esperamos que tenha sido a primeira de muitas. Avançamos muito na Polícia Civil nos últimos anos, mas ouvir a demanda da ponta, de maneira mais célere, nos garantirá ainda mais melhorias”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar