WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

EXCLUSIVO: MORADORES DA PRINCESA ISABEL FAZEM PROTESTO POR FALTA DE INFRAESTRUTURA

DSCF1067

Os moradores da Avenida Princesa Isabel, cansados de esperar por uma solução do município, realizam nesse momento, um grande protesto cobrando do poder público, melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança.

Com faixas, apitos, cartolinas, e palavras de ordem o tráfego de carros ficou impedido, apenas motos e bicicletas podem circular e o protesto só deverá acabar após garantias que o governo irá resolver os graves problemas, pois os moradores reclamam estarem cansados com mais 10 anos de abandono e alegam que já acabou a paciência com a morosidade do governo Jabes Ribeiro.

DSCF1066

Resido aqui há quase 06 anos, e os graves problemas no bairro se arrastam, falta tudo. Saneamento básico, escola de qualidade, quebra-molas, posto de saúde fechado e o esgoto correndo a céu aberto. O prefeito esteve aqui, pediu voto e nos abandonou”, relata uma moradora, que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar foi chamada e está monitorando a manifestação pacífica. O trânsito no local está congestionado devido o grande fluxo de carros no horário de pico. Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355. 

DSCF1064

DSCF1068

DSCF1069

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Super apoio! Uma avenida como essa deveria ser cuidada, pois tem muito movimento… E cada dia que passa a situação esta feia! Sem falar que ela deveria ser mão única…

  2. Imoral o que vem acontecendo com Ilhéus. Os moradores da Princesa Isabel estão certos. Agora é necessário providencias pelo Poder Público pelo Ministério Público e que os demais vereadores sejam atuantes e engrossem fileiras ao lado de Cosme Araujo que denuncia e busca solução. Agora uma andorinha só não faz verão. Assim como tiraram Valderico com bem menos coisas porque não o fazem com Jabes que é claro e notória a sua incompetência.

  3. O bairro Princesa Isabel está um caos realmente, ruas esburacadas, buracos imensos no asfalto, postos de saúde sem médicos etc… Cadê o prefeito dessa cidade?

  4. Infelizmente muitas pessoas aí na princesa isabel votaram em jabes,e agora todos estão sofrendo,mesmo aqueles que não votaram nele,podem fechar as ruas quantas vezes quizerem,pois jabes tá pouco se lichando,olhe o que vem acontecendo com o Reúne Ilhéus,e os funcionários,estão até hoje sem solução,não esperem com a colaboração de vereadores para ajudarem vocês,pois 12 vereadores estão na mão do prefeito,são fantoches do prefeito,a solução pra resolver tudo isso,é a polulação criar coragem e ir pras ruas pedir o afastamento desse prefeito e desses vereadores incompetentes,que nada fazem para resolver o problema,pois eles também tem culpa,simplesmente vendam os olhos diante de tais situações,acordem enquanto é tempo,com nove meses desse governo desastroso,olhem como está nossa cidade,imaginem quatro anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar