WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

FIM DE SEMANA VIOLENTO NAS ESTRADAS SULBAIANAS

acidente

O fim de semana foi violento nas rodovias que cortam o sul da Bahia, com 15 acidentes que provocaram pelo menos 4 mortes. Na BR-415, no trecho Ilhéus/Itabuna, ocorreram duas mortes entre sábado e manhã de segunda.

Uma das vítimas foi Jébson Leite Nunes, de 35 anos, que morreu na hora. Outras três pessoas ficaram feridas no mesmo acidente. Em Ilhéus, no sábado pela manhã, no Salobrinho, um Ford Fiesta capotou.

O carona Gerson Nunes Leite morreu no local. Ficaram feridos Moisés Santos, Marina Gomes da Silva e Adriana Gomes. Em Camacan, perto do distrito de Teixeira do Progresso, na manhã de sábado, um carro de passeio derrapou na pista e colidiu com uma carreta. Morreu o carona Catarino Cirino Campos Santos. 

Já o motorista do Astra de placas MOI-4543, Nilson Brito Santos, ficou ferido. Outro que não resistiu aos ferimentos foi Luan Leite, de 23 anos, que pilotava uma moto que colidiu com um carro de passeio na BA-001. O acidente aconteceu no trecho de acesso a Olivença, na noite de domingo.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar