WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Leitores denunciam focos de dengue em imóvel no centro de Ilhéus – Ausência de Prefeito também no quesito da prevenção

IMG_0037

A preocupação com a dengue vem mobilizando o leitor de O Defensor, que chama a atenção para a necessidade de a sociedade ilheense se juntar para combater o mosquito transmissor da doença e mais atenção dos órgãos de fiscalização para focos ignorados. A epidemia no município é generalizada, resultando na superlotação dos hospitais e a falta de equipe preparada para atender a demanda.

Na manhã desta quinta-feira, 03, por exemplo, várias pessoas entraram em contato com a redação do site denunciando possíveis focos de dengue no interior de um imóvel desocupado em frente a Praça Coronel Pessoa. No local, o fotografo de O Defensor constatou a veracidade da denuncia, e flagrou copos descartáveis expostos, mato por toda a parte, resto de lixo, sacos plásticos e até fezes. A casa, segundo informações, será utilizada para abrigar o setor de tributos da prefeitura de Ilhéus.

IMG_0038

Diversos leitores tem enviado imagens pelo WhatsApp de outros pontos da cidade, denunciando focos do mosquito da dengue. O poder público demonstrou incompetência para solucionar o grave caos generalizado com o mosquito da dengue, quando deixa de cumprir com a prevenção, em não contratar mais agentes de endemias em regime de urgência, para diminuir o alto índice da doença na cidade. Até o momento, mais de 03 mil pessoas foram diagnosticadas com a picada do mosquito em Ilhéus.

IMG_0039 IMG_0040 IMG_0041 IMG_0042 IMG_0043

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar