WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Vitório garante que investimento de R$ 1,5 bi da Bahia para ponte não será ‘problema’

A contribuição do governo da Bahia para o pagamento da ponte Salvador-Itaparica, precisamente no quarto e quinto ano de sua construção, deve acontecer dentro do orçamento estaual e sem grandes entraves. O secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, garante não ser problema, já que o governo possui formas de levantar os recursos para o pagamento e esse compromisso vai ser honrado.

 

O secretário analisa ainda que a reforma da previdência aprovada na Câmara dos Deputados foi tocada de “maneira célere, mas sem muita discussão”, e que “infelizmente o governo federal acha que ele é o único ente presente no Brasil”. Na avaliação do titular da Sefaz, a proposta deveria já conter os estados e municípios em seu primeiro texto.

 

Apesar da dificuldade no cenário econômico nacional, que segundo o chefe da Sefaz baiana “sofre com a falta de crescimento, uma estagnação e ficamos revezando entre uma recessão e estagnação”, a economia do estado passa ao largo dessa crise e consegue reduzir seu passivo desde a chegada do governo Rui Costa. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar